quinta-feira, 8 de março de 2012

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA – UNEB     
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CAMPUS XIV
CURSO: LETRAS VERNÁCULAS IV SEMESTRE
PROFESSOR: WILSON CARNEIRO
ALUNAS: ANA GLECIA,GRAZIELE,CATIANE,MARLA MIRELA E ROSANA MACEDO

Na relação entre consumidor e produtor das novas tecnologias, como devem se comportar as novas gerações atuais e futuras?

 A internet é uma interface da aprendizagem, uma vez que possibilita interação entre os indivíduos, dispondo de diversos gêneros textuais como: contos, charges, historias em quadrinhos, cordel entre outros. Facilitando assim a busca por novos conhecimentos.
As novas tecnologias estão á todo momento, em constante mudança e atualização, um computador de décadas atrás se tornaram defasados, dando lugar a novos processadores cada vez mais velozes, e o sujeito neste processo de mudança, precisa acompanhar esse ritimo.
 A internet, o telefone celular e muitos novos equipamentos de tecnologia da informação vão transformando os comportamentos e as formas de se relacionar com a família, com os amigos e com as novas possibilidades de viajar pelo mundo sem sair de casa.Entretanto esses novos recursos da tecnologia da informação assim como pode trazer um leque de possibilidade e oportunidades, pode gerar diversos malefícios, cabe aos usuários saber usar de maneira oportuna e ficar atentos para não se tornar vitimas da rede.
Portanto as novas gerações atuais e futuras devem se comportar com muita responsabilidade e atenção no que se refere as novas tecnologias,sendo que indevidas atitudes vai influenciar ou prejudicar a vida dos seres humanos.





Um comentário: