quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA - UNEB
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CAMPUS XIV
COMPONENTE CURRICULAR: PRÁTICA PEDAGÓGICA IV
PROFESSOR: WILSON
DISCENTES: CRISTINA, ELIELZA, GARDÊNIA, JOSÉ ELIEVALDO, MÁRCIA, MARINEZ, MAYANE

COMENTÁRIOS SOBRE O FILME “A REDE”

Pergunta: Na relação entre consumidor e produtos das novas tecnologias como devem se comportar as novas gerações atuais e futuras?
            As novas gerações devem ficar atentos ao manusear as tecnologia como por exe4mplo a internet, pois ao mesmo tempo que são instrumentos benéficos e facilitadores das atividades cotidianas, oferecem portas para perigosas armadilhas ,por esse motivo os usuário devem  ficar atentos para não serem vitimados pelas tecnologias como foi o  caso da personagem do filme “ A Rede” que mesmo ocupando um local de produtora ( tecnológica) foi vitima da rede tendo sua vida e identidade roubadas. Os filmes “Inteligência artificial e A Rede” dialogam a esse respeito mostrando que as tecnologias tem ocupado um espaço relevante  nas vidas das pessoas.

Um comentário:

  1. Interessante sua visão das tentações e armadilhas aos desejosos domundo virtual ao indagar que "ao mesmo tempo que são instrumentos benéficos e facilitadores das atividades cotidianas, oferecem portas para perigosas armadilhas ,por esse motivo os usuário devem ficar atentos para não serem vitimados pelas tecnologias" Usso mesmo parabens pélas indagações.

    ResponderExcluir